domingo, 1 de maio de 2011

Happy Birthday Best Friend '

own' minha velinha ><
uma pessoa como você merecem um mundo cheio de amor,paz & alegria;
seja sempre essa garota maravilhosa cheia de qualidades que anulam seus defeitos, com um
carisma maior que o universo e essa alegria contagiante.ai amiga eu te desejo muitiissimos anos de vida pra voc alegrar minha vida no msn *o*
best'... a nossa amizade pode ser por uma tela de computador mais é uma das coisas mais valiosas da minha vida *-*
voc não faz ideia de como eu queria te abraçar bem forte e te dizer ''parabens'' e até te jogar um ovo na cabeça N
ana eu desejo muito que essa data se repita por muitos e muitos anos de vida pra voc vim ser minha vizinha e nois duas quando ficar velhas ficarmos fazendo tricô na varanda xD
fico muito feliz de te ter como amiga e espero que seja pra sempre ç2
apenas te peço obrigada por existir minha linda *-*
conta comigo sempre
eu te amo *-*


5 comentários:

  1. Awn' best obrigada :')
    haha' abraçar pode, jogar ovo não u_u
    kk'
    Pode me esperar aí amg, eu vou ser sua vizinha ;)
    E saiba que sua amizade é muito, mais muito , importante na minha vida.
    Eu te amo s2
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oii BEST!

    Saudades*

    BEST eu presico que poste loog os personagens Nick e Selena para podermos postar o primeiro cp.

    Por favor.

    Beijins de estrelas.

    LOVE YAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. vc ganhou um selo ^^ !!!
    ' este blog esta... aprovadissimo'
    >http://our-love-game.blogspot.com/2011/05/muitos-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  4. WOWOWOWOWOWWOWOOWOOWOWOOW

    PERFECT!!!

    Soooo cute! *-*

    POST LG!

    Selo´s: http://vidaeamorjemiparasempre.blogspot.com/2011/06/selos.html

    Você arrasa!

    Beijins de estrelas.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sei que vc segue o blog da Diana e por isso deve gostar das histórias dela. É o seguinte: Ela postou no blog dela dizendo que estava disponível para fazer parcerias e eu sei que a história dela do blog que está a seguir é meio de terror. Mas bem, ela tem também um blog com histórias Jemi, Nelena e Zanessa e então ela colocou também essa possibilidade. Vá ao blog da Diana e veja as informações que tem que colocar. Se quiser parceria avise!
    Era só isso que queria dizer.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir